domingo, 4 de dezembro de 2011

court

É que as pessoas me dão motivos para isso. Mas, sabe, eu não as culpo completamente por isso, talvez eu seja sensível demais , ou então eu espero muito delas, e com isso, acabo me decepcionando, por isso tenho que parar de esperar tanto das pessoas. Não faço isso para me aparecer, mas sim, para tentar diminuir a dor que a vida me causa, ou descontar a raiva do momento. Eu já tive medo, muito medo de morrer, mas com tantas decepções a vida já não faz mais tanto sentido. Muitas vezes me sinto feliz, mas quando estou me distraindo com algo, mas ai, paro pra pensar na minha vida, e quando me dou conta as lagrimas estão caindo. É, as pessoas pensam que é fácil, por "curiosidade" resolvem fazer isso, só que o que elas não sabem que é difícil parar.  Eu não faço isso todo dia, por qualquer coisa, quando faço isso é por algum motivo que realmente me afeto. E se eu fiz isso por você, bom, então é porque você realmente significa e muito pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário