quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Eu queria alguém que me entendesse realmente, eu queria alguém ao meu lado que me apoiasse sempre que eu precisasse na alegria e na tristeza, eu queria alguém que me tirasse um sorriso sempre que eu estivesse triste, alguém que não me abandonasse quando eu o mandasse embora ou  nos momentos em que eu mais precisasse, alguém que estivesse comigo sempre, eu queria alguém que enxugasse minhas lagrimas olhasse dentro dos meu olhos e desse um sorriso verdadeiro, eu queria alguém que quando estivesse conversando comigo do nada me desse um abraço apertado, eu queria alguém que tivesse ciumes, eu queria alguém que fizesse coisas bobas comigo, eu queria alguém que falasse coisas fofas pra mim. Eu só queria que alguém estivesse do meu lado, e gostaria que esse alguém fosse você. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário