sábado, 24 de março de 2012

Está sendo tão difícil pra mim. Essa indecisão que me mata. Odeio quando minha mente e meu coração não entram em acordo. Não sei se devo seguir meus sentimentos ou não, será que alguém poderia me ajudar? Está sendo mais difícil do que eu pensava, porque não se trata somente dos meus sentimentos e sim dos de outro alguém [pausa] .Um outro alguém muito especial.. Um alguém que me faz sentir que nada pode me atingir, que me faz sentir especial, importante, um outro alguém que me faz ver a vida mais bonita quando está junto a mim. Por outro lado me faz derramar lagrimas todas as noites, me faz tomar decisões estupidas, me faz as vezes, querer sumir do mundo.  Penso, que se eu fosse fria, e não tivesse me entregado a paixão tudo estaria bem agora...



Eu e essa mania de me apegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário