terça-feira, 17 de julho de 2012


Eu não tenho nem noção de quantas pessoas passaram pela minha vida, porem maioria delas marcou muito. Muitas caminharam comigo por muito tempo, outras por apenas alguns meses. A maioria conheci na escola, outras na internet, alguns pela rua mesmo. Muitos ficaram tão próximos de mim à ponto de chamar de melhor amigo, outros nem tanto. Eles sempre presenciaram ou participaram dos meus bons momentos, seja na vida real ou virtual. Muitos deles me decepcionaram, me fizeram chorar e perceber que chamei de "amigo" pessoas erradas. Mas também, muitos me fizeram sorrir, me ajudaram quando eu realmente precisei. Criei tantas lindas amizades pela  internet, umas certas amizades em que eu sentia que conhecia a pessoa a anos, chegamos a compartilhar tantos momentos especiais somente em frente a tela de um computador. Eu quero que antigos, atuais e futuros amigos saibam, que nunca vou substitui-los, todos sempre irão ter sua parte na minha história e em meu coração, dos que foram verdadeiros nunca esquecerei. Sempre pensei que as verdadeiras amizades permanecessem pra sempre, mas hoje não tenho certeza disso, acredito que faz parte da vida separa-las de nós, acho que cada um trilha o seu destino para depois ficar somente na lembrança, na boa lembrança da vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário