terça-feira, 22 de março de 2011

Cierro los ojos,

Quando fecho os olhos o mundo passa diante de mim, só por um minuto enquanto meus olhos estão fechados, minha vida toda passa diante de mim como um “flash back”, penso em tudo que foi vivido, todas as pessoas que tiveram grande importância na minha vida, todos os amigos que eu tive, e que tenho, penso em tudo que eu fiz, que eu não fiz, enfim. Penso no mundo, em tudo que acontece no mundo, penso nos males que o mundo nos oferece, penso se tem alguém fazendo o mesmo que eu, se alguém pensa igual a mim. Penso na vida, nas coisas simples da vida, no sol, na lua, na beleza natural. Respiro profundamente e penso ‘porque guerra?’ a paz é tão boa, parar;pensar; e refletir, fechar os olhos e pensar na paz nos da um minutinho de tranquilidade. Como é possível em um só minuto, sozinha, refletindo, com os olhos fechados trazemos o mundo todo até nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário