sábado, 2 de abril de 2011

your smile

Porque um simples sorriso teu me leva ao paraíso, e quando te vejo sorrir penso só em querer ficar te olhando, e nada mais importa a não ser você e o seu sorriso encantador, porque o dia se torna mais belo quando te vejo sorrir. Teu sorriso é a razão para eu querer viver um dia a mais. Você tem que saber que a única coisa que eu te peço é que me dê um sorriso seu, nem que seja só por hoje, porque você da um sentido a minha vida quando sorri. Sonho com o seu sorriso todos os dias e sei que algum dia ele ainda vai ser meu. Vou viver sonhos com você e te ver sorrir só pra mim. E eu entendo a vida ao te ver sorrir, compreendo o seu sorriso. Com o seu sorriso as flores se brotam as folhas caem e o inverno se faz primavera. O teu sorriso me transmite toda a sinceridade do mundo, com o seu sorriso eu vejo a vida mais simples, e mais sincera.
E em um dia sem solução, quando tudo pareceu perdido eu te vi sorrir e o meu dia que era um nada, virou um tudo... E eu te peço que mesmo que seu mundo esteja desabando, sorria, pois você não sabe quem é feliz por ter um sorriso seu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário