quarta-feira, 29 de junho de 2011

Rain of remembrance

Chove muito lá fora e eu aqui dentro olhando as gotas de chuva escorrer pela janela, lembrando do passado, lembrando das pessoas especiais que passaram pela minha vida; mais as que realmente marcaram, vejo quanta falta elas me fazem, lembro de quando sorriamos juntos, desabafamos, falamos besteiras, papos bobos jogados fora, más ai eu paro e penso ‘como pode, depois de tudo isso, sermos como estranhos um para o outro?’. Mais ai eu percebo, que pessoas estranhas passam pela nossa vida o tempo todo, algumas marcantes de mais, outras nem tanto, más só as que são realmente importante permanecem para ‘quase’ todo o sempre, porque o verdadeiro ‘para sempre’ não existe.. E hoje eu penso se tenho, ou pelo menos tive algum significado na vida dessas pessoas, porque a pesar dos pesares um dia tivemos algum tipo de amizade, intimidade. E enfim percebo que pessoas em nossas vidas são como essas gotas no meio de uma enxurrada de chuva sem fim.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário