quinta-feira, 14 de julho de 2011

Valor de la amistad

Amizade, um sentimento forte por uma pessoa tão importante. Só quem realmente tem amigos sabe o quanto eles significam, sabe o quanto precisamos valoriza-los. É, nos enganamos tão fácil com as pessoas, pensamos que realmente conhecemos elas, mais que nada, conhecemos a parte que elas nos permitem que vejamos.. As vezes consideramos uma pessoa nossa amiga de verdade, mas quando temos um briguinha vemos que pra ela, nos não significávamos nada, ou há muito orgulho ou não temos nenhuma importância pra essa pessoa. Enfim, a amizade tem tanta importância em nossa vida, as vezes nos perguntam “amor ou amizade?” mais alguém já viu amizade sem amor?. É posso não ter muitos amigos, mais os que tenho, eu tenho que aprender a valorizar mais, posso eu não me valorizar, mais acredito que eles me valorizam, posso me sentir sozinha, mais eu sei que sempre tenho um amigo comigo. Pode haver brigas, ciúmes bobos, distancia, mais nada pode tirar os meus amigos verdadeiros de mim. E eu só tenho a agradecer a Deus pelos meus anjos sem asas.. s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário