sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Live to cry?


Nas lagrimas é a saída que eu encontro pra desabafar, já que não tenho ninguém pra me ouvir. Sabe, quando eu penso que está tudo bem, eu aparento estar ótima, todos pensam que eu estou super feliz, mais por dentro parece que esta tudo cruelmente destruído, parece que sou como um espelho quebrado em pedacinhos de caquinhos de vidro. Só sei que me sinto vazia, vazia de mais ultimamente, desanimada, autoestima baixa, sem animo pra viver, na verdade eu não sei qual a razão de eu ainda estar aqui, e a única coisa da qual eu tenho vontade é de chorar, chorar e chorar. Minha vida pode ser um mar de rosas, mais rosas com espinhos. E o sentimento de solidão sempre acompanhado, parece que não tenho ninguém, parece que estou com muitas pessoas ditas amigos, mais por dentro o que eu sinto é que na verdade não tenho ninguém. E ando me escondendo atrás de sorrisos, atrás de uma felicidade mentirosa, até criando um mundo só meu! . E eu me pergunto, ainda há razões para viver? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário