sábado, 22 de janeiro de 2011

Corazon Partido (U)

Com certeza eu não sou a garota que você tanto sonhou, a perfeita.. Mas depois de descobrir que eu não sou nada parecida com o que você realmente sonhava, você me deixou, abandonou, esqueceu, me apagou completamente de seu coração. E fez isso sem me consultar e me fez acreditar que realmente me amava, me fez passar  dia e noite.. noite e dia pensando em você, pensando em como ‘eu te amo’, me fizeste derramar lagrimas todas a vezes em que penso que tudo isso pode ter sido um sonho, um bom sonho... ;/  Sim, eu sei que eu não fui quem você realmente queria que eu fosse, mas é difícil, muito difícil pra mim ter que interpretar. As vezes fico escrevendo o seu nome em pedaços de papeis, botando suas iniciais na minha mão, tss ;s . Talvez pra você isso não passe de coisas infantis, mais para mim, esta tal infantilidade dói muito. Eu sinto como se eu estivesse acorrentada dentro de uma caixa de vidro, eu estou rodeada de humanos ditos amigos, onde eu não posso ouvi-los, tocá-los e nem pedir ajuda, estou  presa a você. Me sinto sozinha ;x.
  Já não sei se o “amor” existe, se o amor é a ilusão da paixão... Bom, mais enquanto houver esse tal amor por você, varias lagrimas caíram, e você não sairá da minha cabeça. 
“Me odeie, só nunca esqueça que eu amei você” .. (U)


Nenhum comentário:

Postar um comentário