segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

El misterio de la vida..

Eu queria poder saber o que se passa dentro da cabeça de cada pessoa: bebê,criança,pré-adolescente,adolescente, adulto e idoso, todos pensam de uma forma diferente, todos tem uma visão diferente da vida, e encaram a vida de  maneiras diferentes, uns mais experientes outros inexperientes. Eu talvez tenha um pensamento diferente, pra mim a vida não tem sentido, não tem menor graça, eu gostaria de viver mais, aprender novas coisas, talvez eu não esteja vivendo a vida como ela deve ser vivida..Eu estou confusa. Eu gostaria de saber como as outras pessoas encaram a vida, porque as pessoas querem tanto a liberdade? é preciso realmente dela para viver e errar pra aprender?.. Talvez a vida seja apenas uma confusa aventura, ou não. O que realmente é a vida? Sinceramente eu não sei, acho que "a vida é um grande questionário onde só existem perguntas sem respostas" ..  


Nenhum comentário:

Postar um comentário