quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Lo que realmente es la amistad?


O que significa ter amigos?
“AMIZADE” a palavra mais bonita, porque dentro dela tem: amor, paz, união, afeto, carinho, força, alegria, compreensão, fé, etc. Em apenas uma palavra encontramos todas as palavras necessária para um mundo melhor. A força da amizade pode destruir tudo de ruim que o mundo nos oferece. Ter amigos significa não esta sozinha no mundo, significa ter com quem compartilhar alegrias e tristezas, você pode ser a pessoa mais rica do mundo, mais se você não tem amigos, o dinheiro se torna um “nada” perto do seu sentimento de solidão, porque as falsas amizades o dinheiro pode comprar, mais as verdadeiras amizades nenhum dinheiro do mundo pode comprar. Ter amigos é um sensação inexplicável, amar um amigo não tem nenhuma palavra do mundo que pode explicar, os amigos são nossas famílias, são .pai, mãe, irmão. tudo ao mesmo tempo, um verdadeiro amigo, não é aquele que concorda com tudo que você faz e sim aquele que descorda, que mesmo que você fique bravo com ele, ele está ali para aceitar as desculpas, amigo não é aquele que diz “vá em frente” mas sim “vou contigo”. Como é bom quando você pensa que está sozinha, vem um amigo e diz “eu estou contigo”, como é bom saber que tem alguém ali zelando por você, te cuidando quando você mais precisa, esse é o seu verdadeiro “anjo da guarda”, e não aquele que te influencia para o mal, aquele que quando você precisa nunca está lá para zelar. Neste novo mundo é tão difícil ter verdadeiras amizades, os amigos competem um com o outro, a inveja toma conta de cada um, a briga e a raiva, andam lado a lado na questão da amizade, os amigos se parecem inimigos, e os tais “MELHORES AMIGOS” são ditos em vão, esse palavra tanto quanto “te amo” são como dizer um simples OI, estão sendo tão comum, que já não se sabe se é verdadeira. Ter um amigo é tudo na vida do ser humano.. Eu sempre penso estar sozinha, sem ninguém, me sinto muito solitária, porque eu não sei se eu tenho o apoio que eu preciso, e eu as vezes admiro quem me despreza, e as vezes não sou tão amiga o quanto devo ser :/ , mais eu sei muito o quanto significa ter amigos e significa TUDO .






Nenhum comentário:

Postar um comentário