sábado, 2 de abril de 2011

"Abrazame.."

Me abrace, me abrace sem ter um porque, me abrace sem nenhuma razão, simplesmente me abrace.Me abrace  no silencio da noite fria, me aqueça com o seu abraço. Me faça feliz só por um abraço seu, demonstre o seu amor num simples abraço. Me abrace e vire o céu de cabeça pra baixo, congele o tempo em nós dois abraçados. Todo o conforto do seu abraço me faz te querer mais, me faça te sentir cada vez mais por perto a cada abraço seu. Me abrace como se o mundo fosse apenas eu e você, me abrace como se fosse uma despedida, como se não houvesse o amanhã.  Nos teus braços eu me perco no tempo, me faz sentir como quando criança. Faça dessa noite a minha melhor noite somente por ter o teu abraço, me abrace até o amanhecer, me faça querer viver intensamente no teu abraço, um abraço seu sincero diz tudo, tudo o que milhões de palavras não consegue dizer. Me abrace, eu repito, Me abrace..


                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário