domingo, 24 de abril de 2011

Son sólo promesas = /

E eu aqui lembrando de tudo que você me disse, vendo suas fotos, vendo nossas fotos juntos, lembrando do seu sorriso, do seu abraço, lembrando as promessas que você me fez no passado, você disse que nunca ia me deixar, e hoje como estamos? eu aqui e você ai, cada um vivendo a sua vida, em caminhos diferentes. Lembro que você me disse que sempre ia ser "você e eu" e nada ia mudar isso, e você mesmo mudou, lembro que você disse que nunca ia me esquecer, me apagar, porque eu sempre ia ser a sua melhor lembrança, e hoje? você já não lembra nem da minha existência, me vê na rua nem OI, no meu aniversário, nem parabéns. Você penso que eu iria esquecer de tudo? Nunca vou esquecer, porque com você eu escrevi a minha história, eu já fiz de tudo para não pensar em você, mais você não sai da minha cabeça. Cada segundo que eu penso em você a chuva aumenta cada vez mas, trovoadas e trovões expressão o que eu estou sentindo.  Você prometeu nunca me decepcionar e infelizmente eu acreditei :/
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário