quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Nothing will separate

"Era meu melhor amigo", sempre quando eu falo isso pra alguém doí demais , e sabe o que também doí muito? Saber que  o que nos separou foi a distancia, essa palavra tão besta conseguiu separar nossa amizade que era tão forte. Não, nossa amizade não teve um ponto final, digamos que foi uma virgula, sim, uma virgula muito estupida, temos que cuidar para que essa virgula não se torne um ponto, porque nossa amizade é muito verdadeira, e não é minha boca que diz isso, e sim meu coração. Tenho tantas saudades sabia? Não só de te ver, mas também de falar com você como falávamos antes,  saudades de quando jogavamos, de quando você agia como se fosse meu pai, saudades das nossas brigas, dos ciumes, de te abraçar, de exatamente tudo. É o que era rotina, hoje virou saudades. Vendo como nossa amizade começou parecia sem futuro não é mesmo? Pois é, mas teve, e vai continuar tendo, porque essa puta distancia não vai acabar com a nossa amizade, que com certeza é maior do que ela. Mais bom, meu querido melhor amigo, sei que muita coisa mudou, mais meu amor por ti segue sendo o mesmo, e nada vai mudar isso. Quero te dizer simplesmente que eu vou estar aqui sempre, pra tudo, que eu vou tentar fazer que nossa amizade não tinha um ponto. Eu quero lhe pedir desculpas e agradecer por tudo, você sempre me ajudou, não é atoa que te apelidei de "papai", e não é somente por ser anos mais velho que eu, e sim por quase sempre agir como um pai pra mim. Quero te dizer também, que não importa a virgula que tenha nossa amizade, ninguém, eu repito, ninguém vai te substituir, você foi um real melhor amigo pra mim. "A distância não importa mais, pois você é um pedaço de mim eu te carrego no meu coração" . Meu anjo, meu lindo, e acima de tudo, meu melhor amigo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário