sábado, 31 de dezembro de 2011

Welcome 2012

Ano vai, ano vem. Momentos vão, lembranças ficam. Perdemos amigos, conhecemos pessoas novas. Mudanças, muitos tipos de mudanças na nossa vida,  cada ano que passa nossa vida muda completamente, nós mudamos, descobrimos cada vez mas quem somos nós. Desafios da vida, e batalha a cada dia que passa. Grandes e pequenas decepções de pessoas que talvez nunca esperávamos que fossem nos decepcionar, e também, pessoas que nos surpreenderam, e mostraram ser quem menos esperávamos. É, passou rápido né? A vida tá passando rápido, rápido demais. Num piscar de olhos muita coisa acontece, por isso temos que aproveitar a nossa vida, não podemos perder tempo, esse ano não há mais tempo de recuperar, mas se você fez algo que se arrepende em 2011, use-o como exemplo para tornar 2012 seu ano. Eu só tenho a agradecer a Deus e todas as pessoas que tornaram esse ano 2011 importante pra mim; todas as histórias vividas, os momentos, 2011 foi um ano ótimo pra mim, digamos que foi um dos melhores anos, conheci pessoas maravilhosas, e sim, me decepcionei com muitas, tentei aproveitar ao máximo esse ano. Quero agradecera Deus por todos os sorrisos, as gargalhadas, os abraços, beijos, as palhaçadas, as festas, em especial os melhores momentos desse ano, não quero agradecer somente pelas coisas boas que eu vivi, sou muito grata também; pelas lagrimas de tristeza, pelas decepções, pelas perdas, pelos momentos tristes, porque foi isso que me tornou um pouco mais forte, obrigado Senhor pelos dias de lutas e de glórias, por ter me ajudo a passar mais um ano da  minha vida e de todas as pessoas no mundo.  "A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder, mais procurar evoluir" É 2011 você realmente foi um bom ano pra mim, não tenho uma palavra exata pra te definir, somente tenho a dizer ADEUS ANO VELHO E FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário